CHEGA! Pare de se frustrar

20 de março de 2018

Quem espera nunca alcança

20 de março de 2018

Potencialize seu negócio com COACHING

Encontrar lacunas que atendam demandas específicas do mercado é tarefa rotineira para empresários que estão sempre em busca de melhorias para o desenvolvimento da empresa e a satisfação do cliente. Essa é uma forma clara de se manter em um mercado altamente competitivo onde para muitos segmentos a oferta ultrapassa a demanda.

O fato é que para empreender é preciso mais que uma boa ideia, investimentos, suporte e gestão empresarial, é necessário FOCO, DISCIPLINA, OBJETIVOS CLAROS, RESILIÊNCIA, PROTAGONISMO, CORAGEM e alguns outros detalhes que determinam o sucesso ou fracasso do seu negócio.

 

Nesse sentido, o coaching tem sido uma metodologia muito utilizada para favorecer o desenvolvimento dos empreendedores afim de que se fortaleçam na superação dos próprios  desafios e  sigam e

m direção ao desenvolvimento sustentável de seus empreendimentos.

Vamos fazer uma pausa e nesse momento gostaria que você refletisse sobre a sua startup…

 

O que você SABE que precisa fazer e por procrastinação, medo ou crença limitante, AINDA não fez?

Você começa e para! Deixa para depois! Conhece a importância mas ainda não conseguiu realizar! Quero te alertar para algo muito sério: “o mercado não vai te esperar!”

A boa notícia é que o coaching pode clarificar seus pontos de melhoria e te ajudar a alinhar essas ações que são necessárias para o sucesso da sua empresa. Mas para isso você precisa dar o primeiro passo que eu chamo de REQUER – reconhecer e querer!

Lembre-se sempre! O sucesso de uma empresa depende do sucesso do empresário.

Começa por você! Não por acaso, o CERNE (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos) criado pela Anprotec e Sebrae com o objetivo de padronizar o método de incubação criou o eixo “desenvolvimento do empreendedor”.

CONFIRA 3 SINAIS QUE INDICAM UM BOM MOMENTO PARA FAZER COACHING

  1. Ter algum comportamento que queira mudar, por exemplo: ser menos centralizador, ou mais corajoso, entre outros.
  2. Sentir necessidade de alcançar metas importantes e não conseguir se empenhar. É como se existisse uma barreira que te impede de “colocar a mão na massa” e fazer acontecer.
  3. Querer resultados novos, viver mudanças mas não saber exatamente o que é e nem por onde começar essa transformação.

Quer um negócio promissor? Invista em você!

Para acompanhar as novidades sobre o mercado e ter dicas importantes para o seu negócio, curta a nossa página no Facebook e assine a nossa lista VIP no site. Conteúdos exclusivos preparados para você!

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *