fbpx

Mulheres Empreendedoras

Voce ja reclamou que...

  • Não esta conseguindo se posicionar no mercado?
  • Está com dificuldade de conseguir clientes?
  • Está começando sozinha e se sente sem rumo?
  • Não tem uma equipe para te ajudar?
  • Falta conhecimento e orientação para poder alavancar o seu negócio?
  • Não tem tempo para fazer tudo que precisa?

Todas essas questões foram levantas em uma pesquisa que eu fiz recentemente. Nela, eu entrevistei mais de 60 mulheres e descobri que o que elas mais buscam é serem reconhecidas pelo seu produto ou serviço. Elas querem que o mercado se encanta por aquilo que elas vendem.

A grande dificuldade, de fato, é fazer com que o produto ou serviço seja bem visto pelo mercado. Que seja realmente valorizado pelo público e pelos clientes que elas têm.

Onde as mulheres estão errando?

Por elas terem demandas pontuais o ano inteiro – elas não conseguem crescer seu negócio por três motivos:

1. Falta de prioridades

2. Falta de planejamento

3. E falta de organização.

Todas elas querem alinhar e melhorar as suas rotinas e ao mesmo tempo querem melhorar o resultado do negócio. Ai que elas entram em conflitos.

Por um lado, elas querem ter tempo para qualidade de vida, mas também querem ter sucesso no negócio. Elas querem viajar mas também não focam em uma estratégia para que o negócio cresça e permite isso também.

E aí fica nesse eterno impasse. O seu negócio não cresce e você também está frustrado porque não tem qualidade de vida. Ao tentar conciliar os dois você acaba conseguindo realizar nenhum, simplesmente por não ter um planejamento que norteia as suas ações.

Como posso te ajudar?

Para muitos, parece bem óbvia essa falta de tempo, falta de organização, e falta de estratégia de negócios. Só que o meu trabalho vai muito além disso. Esse serviço traz direcionamento para você e o seu empreendimento, e favorece o desenvolvimento o crescimento da sua empresa pelas seguintes maneiras:

  • Ele promove qualidade de vida
  • Ensina a capturar novos clientes
  • E promove uma melhoria de faturamento.

Para começar esse processo, eu faço uma entrevista de diagnóstico. Nessa entrevista eu faço perguntas bem pontuais que vão trazer reflexões para você e sua forma de gestão.

Vamos descobrir seus pontos fortes, fracos, e juntos, traçar metas claras para você executar e alcançar seus objetivos.

Nela, também vamos estabelecer expectativas. Você precisa entender que é necessário priorizar os nossos encontros e você também tem que estar pronto para esse processo.

Demanda muito tempo da empresária se posicionar diferente. Por isso eu preciso que você entenda isso logo no início.

Você acha que esta preparada para esse desafio?

Clique no link abaixo e agenda sua primeira consulta gratuitamente!