fbpx

Micro e Pequenas Empresas

Voce ja reclamou que...

  • A sua equipe está desmotivada?
  • Esta vendendo muito mas não ver dinheiro?
  • Trabalha muito e não ver resultados?
  • A equipe não veste a camisa da empresa?
  • A concorrência está cada vez mais acirrada?
  • O cliente é chato?
  • O cliente não valoriza o seu negócio?
  • Entre outros?

Vou te dar um exemplo: eu conheço muitas pequenas e médias empresas que estão no mercado a anos. Eles vendem bem, mas mesmo assim, reclamam dos problemas que eu citei acima. Ano apos ano, eles ficam estagnados em seus resultados e perdem a oportunidade de gerar valor para os seus clientes, simplesmente por não oferecerem nada diferente na percepção do mercado.

Nesse contexto, e comum ver que em qualquer crise que aconteça, a empresa sempre fica vulnerável, pois ela nunca está ali na memória do cliente. Por não existir um fator de diferenciação, o empresario acaba fazendo apenas mais do mesmo. Ele continua sendo apenas mais uma empresa comum entre as dezenas que oferecem o mesmo serviço que o seu no mercado local.

Por isso, você precisa se diferenciar e gerar valor de forma única e exclusiva para os seus clientes se realmente quiser crescer o seu negócio!

Nesse caso, o que precisa melhorar?

Quem sofre com esses problemas geralmente não tem as seguintes coisas bem definidas:

  • Uma diretriz que a empresa precisa tomar
  • Estratégias claras que precisam ser executadas
  • E um fator de diferenciação

Como posso solucionar isso?

Parte do meu trabalho é encontrar aquilo que está no coração da sua empresa.

Resultados baixos e medianos geralmente são sintomas de quando o empresario esqueceu ou não consegue transmitir essa essência para a sua equipe.

Quando o empresário reconhecer a essência do seu negocio e saber o que ele realmente quer conquistar, nesse momento, naturalmente, o cliente dele sera bem atendido.

Nesse processo, nosso foco seria alinhar a essência da sua empresa com a sua equipe. Isso permite que a equipe inteira fale em uma única linguagem e transmita isso para a cultura organizacional da empresa e para os seus clientes também.

Como funciona o seu processo?

Inicialmente, eu faço uma entrevista de diagnóstico. Nessa entrevista eu faço perguntas bem pontuais que vão trazer reflexões para você e sua forma de gestão

Vamos descobrir seus pontos fortes, fracos, e juntos, traçar metas claras para você executar e alcançar seus objetivos.

Nela, também vamos estabelecer expectativas. Você precisa entender que e necessário priorizar os nossos encontros e você também tem que estar pronto para esse processo.

Demanda muito do empresário ou da empresária se posicionar diferente. Por isso eu preciso que você entenda isso logo no início.

Você acha que esta preparado para esse desafio?

Clique no link abaixo e agenda sua primeira consulta gratuitamente!